Benefícios dos clientes Home Angels

Pontos Livelo

O que é a Livelo?

Criada em 2014, a partir da parceria entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo iniciou as operações em 2016 com o objetivo de oferecer aos consumidores brasileiros a melhor experiência no resgate de pontos para os clientes dos programas de fidelidade. É uma empresa inovadora que nasceu com uma plataforma de e-commerce inteligente que permite entender o comportamento dos clientes, presente 24 horas por dia através dos canais: site, app, teleatendimento e chat. Os mais de 16 milhões de clientes podem comparar preços e resgatar seus pontos escolhendo entre mais de 700 mil produtos e serviços, buscar passagens em mais de 750 companhias aéreas, pacotes, aluguel de carros na agência de viagem online ou transferir seus pontos para todos os programas de milhagem do mercado e aproveitar como e onde quiser. E estamos apenas começando!

Como Participar?

Todos os clientes da Home Angels estão elegíveis para participar do programa de pontos Livelo, consulte a unidade franqueada que presta o serviço para sua família e solicite a participação junto à Livelo. Faça um cadastro no parceiro Livelo, siga as orientações pelo link homeangels.com.br/livelo.asp e receba seus pontos Livelo!

Quantos Pontos?

A cada R$ 10,00 no valor do contrato você recebe 1 Ponto Livelo, podendo ser alterado pelas partes a qualquer momento.

Como usar seus pontos?

No programa de pontos Livelo, você pode trocar seus pontos por viagens, produtos e serviços nos parceiros do programa. Você também pode transferir seus pontos para o programa de pontos da sua escolha. Acesse livelo.com.br para mais informações.

Se caso seus pontos não forem creditados, por quaisquer motivos, entre em contato imediatamente com sua unidade franqueada. Persistindo a dificuldade, envie um e-mail para pontoslivelo@homeangels.com.br ou pelo telefone (19) 2513-7350 e relate o caso. e saiba mais!

Saiba Mais!

Home Angels HELP

O que é a Home Angels HELP?

A Home Angels HELP oferece 3 tipos de serviços exclusivos: Orientação Médica 24h, Atendimento Pré-Hospitalar e Remoção de Urgências. Esses serviços já estão disponíveis por um 0800 dedicado, o qual é fornecido aos clientes pelas unidades franqueadas Home Angels.

Como Funciona?

A Orientação Médica por telefone é válida para todos os clientes Home Angels no Brasil. Você terá acesso ao 0800 dedicado para o serviço e assim tirar dúvidas sempre que houver dúvida sobre alguma doença, para aconselhamento de medicação, sobre dosagens e reações adversas, para esclarecer dúvidas sobre especialidades médicas e doenças crônicas (diabetes, hipertensão etc.), entre outras.

O Atendimento Pré-Hospitalar irá ocorrer quando, decorrente da Orientação Médica pelo telefone, o médico entender necessário um atendimento na residência. Então, um médico especialista irá com uma UTI Móvel até a residência do assistido. Esse serviço irá acontecer em situações como: intoxicações, quedas, traumas e queimaduras; reações alérgicas graves; condições cardiológicas graves, como infarto; hemorragias digestivas e acidente vascular cerebral (AVC).

O serviço de Remoção será determinado pelo médico responsável pelo atendimento e pelas condições do paciente, no momento da prestação do serviço na residência do assistido.

Como Participar?

O serviço de Remoção será determinado pelo médico responsável pelo atendimento e pelas condições do paciente, no momento da prestação do serviço na residência do assistido.

Os Contratos dos clientes anteriores a 1º de Outubro de 2020 já estão inseridos, automaticamente, no serviço de Orientação Médica 24h, 365 dias por ano. Para ter acesso ao serviço de Atendimento Médico Pré-Hospitalar e Remoção, o contratante deverá entrar em contato com a sua unidade franqueada para realizar um upgrade no seu contrato de prestação de serviços atual.

Caso o contratante não tenha o serviço disponível, deve entrar em contato imediatamente com a sua unidade franqueada para receber o benefício. Ou envie um e-mail para beneficios@homeangels.com.br relatando a situação.

Quem presta o serviço?

Como se trata de um serviço gratuito, é prestado por um fornecedor homologado pela Home Angels, a Medicar. As cidades atendidas pelo serviço de Atendimento Pré-Hospitalar e Remoção são:

As cidades atendidas pelo serviço de Atendimento Pré-Hospitalar e Remoção são:

• ABRANGÊNCIA I: até 45 minutos de resposta para código vermelho (São Paulo, Americana, Barueri, Campinas, Cotia, Osasco, Paulínia, Ribeirão Preto, ABCD, São José dos Campos, Valinhos, Vinhedo, Jacareí, Florianópolis, Porto Alegre, Manaus, Recife, Natal, Brasília, Goiânia, BH, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Blumenau, Canoas, Joinville, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Curitiba.)

• ABRANGÊNCIA II: até 60 minutos de resposta para código vermelho (Itatiba, Jaguariúna, São José do Rio Preto, Santos, Criciúma e Londrina.)

• ABRANGÊNCIA III: até 90 minutos de resposta para código vermelho (Itu, Jundiaí, Mogi das Cruzes.)

• Cidades ainda não abrangidas estão em desenvolvimento.
Observação importante em caso de emergência Em casos da necessidade do serviço de remoção em situações de urgência, o médico plantonista que realizar o primeiro atendimento por telefone pode orientar o acompanhante do assistido a fazer a remoção do paciente, a um hospital mais próximo, de forma particular ou através do SAMU local.

Estas situações podem acontecer quando o médico entender a necessidade de uma remoção imediata, dependendo do quadro clínico do paciente. A decisão será sempre do médico.

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Encontre um cuidador perto de você

Para expor as necessidades do seu familiar idoso nessa crise da COVID-19, e conhecer os nossos planos de atendimento, cadastre-se abaixo para localizar a unidade Home Angels mais próxima de você.

Se você tem dúvidas, sugestões, reclamações ou se deseja ser um parceiro Home Angels.


Envie um e-mail para:

beneficios@homeangels.com.br